quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sincomercio Pindamonhangaba promove palestra sobre o cenário político e seus impactos na economia


Evento analisará os principais desafios que o Brasil enfrenta atualmente e apresentará dados e tendências para a economia da cidade


No próximo dia 17 (quinta-feira), o Sindicato do Comércio Varejista de Pindamonhangaba (Sincomercio Pindamonhangaba) promoverá, com o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), a palestra “O Contexto Político do Brasil e as Consequências no Cenário Econômico”.
Aberto a empresários, membros da academia e demais interessados, o evento tem o objetivo de disseminar informações a respeito da atual atmosfera política e sua influência na geração de emprego e renda, bem como seus desdobramentos para o setor comercial de Pindamonhangaba. É uma boa oportunidade para o empresariado receber informações estratégicas que ajudarão na gestão dos negócios.
O encontro faz parte do cronograma de atividades da Coordenadoria Sindical Sul (CSS), órgão de trabalho da FecomercioSP que reúne sindicatos patronais de mais de 20 cidades.

A abertura ficará a cargo do coordenador da CSS e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e Região, Dan Guinsburg, e do presidente do Sincomercio Pindamonhangaba, Antônio Cozzi Júnior. A condução da palestra será feita por Jaime Vasconcellos e Fabio Pina, assessores econômicos da FecomercioSP. Todos estarão disponíveis para atender a imprensa.

Um comentário: