sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Sucesso em mais uma edição da Casa de Noel na Fazenda Bela Vista



Evento contou com a participação do jogador Elano, que doou uma camisa autografada para ser leiloada  

A Casa de Noel, evento tradicional que acontece anualmente em Pindamonhangaba, contou com a presença de  500 convidados nesta terça-feira, 8 de novembro. O Evento aconteceu no espaço de evento da Fazenda Bela Vista. Entre as atrações, alta gastronomia, feira de artesanatos, exposição de arte, abertura com música brasileira com a Promar Evento e a apresentação de músicos da Orquestra Jovisom, com a presença de  cantores como Cecília Militão, Luana Camarah, Twyla, entre outros. Destaque também para a exposição “Reflexos pelo Caminho”, do fotógrafo Renan Rosa, que apresentaram fotos capturadas durante os 12 anos em que o artista percorreu mais de 50 países.
A 8ª edição contou com a participação do jogador Elano, que fez a doação de uma camisa autografada para ser leiloada. O jogador atendeu a imprensa e fez fotos com os fãs. Elano destacou a importância do evento Casa de Noel. “Quando fiquei sabendo, fiz questão de participar, pois eventos como esse encorajam outras pessoas a também se doarem ao próximo. Parabenizo a iniciativa da Andréa e da Judith, que realizam um trabalho tão sério como esse”. O jogador ainda se comprometeu a participar outras vezes. “Podem contar sempre comigo”, concluiu.
Para Andréa Gonçalves, idealizadora do evento, a palavra que fica é gratidão. “O que fazemos não é ajudar as pessoas, é exercer nossa essência que é a de servir”, comentou. Para Judith Fernandes, também idealizadora do evento, o sentimento é de gratidão eterna. “Gratidão a todos que contribuem para que o evento Casa de Noel seja sempre um sucesso”.
Rede de voluntários
A cada ano cresce a rede de voluntários para a realização do evento, abrindo oportunidade para cada vez mais empresas e pessoas contribuírem para a causa. Esse ano, a presença do jogador Elano, que participou a convite do apresentador Dunga da Canção Nova, repercutiu de forma muito positiva para o evento, que ganha cada vez mais espaço, além das fronteiras de Pindamonhangaba.
Em 2016 as Instituições previstas para serem atendidas são: Casa Recomeço e a Casa Irmãos de Francisco, de Taubaté,  Lar São Judas Tadeu e Lar São Vicente de Paulo, de Pindamonhangaba.
O Evento Casa de Noel tem o apoio de Jovisom, Manoel Bombeiro, Mariana Doces, Promar Eventos, Arts Decor, Alvo Segurança, MW Gastronomia, Ellen Diniz, Delicias da Cissa, Robson Salgado, Multieventos, Miconfirma, Fazenda Bella Vista, Marion Brasil, Ateliê Santo Remédio, Vera Mendes, Fabio Nardelli, Lar e Cia, Click Mania, Vanessa Garden, Galeria Mix, Ana Luiza Patrick, Marcia Britto, Revigorá, Villa Real, Log Service, Castello. MilClean, Photocan, Rocofi, Sayonara, Cliv, Pitty (cantora), TMG, Acip, Sinal Comunicação, Resolução Gráfica, Gráfica Vex, Nmídia, Oficina da Comunicação, Sesi, Maia Comunicação, Ac Digital, CRZ Assessoria de Imprensa,Revista Vitti, Band Vale, Rádio Band Vale, Ótima FM ,Rádio Princesa, Junior Botura, Vale Outdoor ,  Rede Difusora, Metropolitana, Eliane Indiani, Sol Lazer, Sinfrerj, Neide Murad, IOV, Vila Inglesa, Shopping Pátio Pinda, Unamix, Bendertec, Omar Amura, Araujo Simão , Tervale, Agostinho Ard., Feijão Tarumã, Colégio Anglo e Santa Cornélia. 
Lembrando que a rede de voluntário que se une para realizar a Casa de Noel continua trabalhando durante todo o ano para contribuir com as Instituições. Se você também quer ser um voluntário, entre em contato por email contato@eventocasadenoel.com.br ou acesse nosso site www.eventocasadenoel.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário