sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

COMPROMISSO COM ECONOMIA DE RECURSOS PÚBLICOS



Mesmo tendo seus direitos constantemente violados, mesmo insatisfeitos com ausência de plano de carreira e tendo que conviver com baixos salários (que muitas vezes não passam de 1 mil reais líquidos) os servidores públicos municipais de Pindamonhangaba estão se reunindo periodicamente, de forma espontânea e a título gratuito, para fomentar soluções que possam trazer economia de gastos aos cofres públicos. Verdade é que os servidores públicos, que estão na frente de batalha da prestação dos serviços e no atendimento da população são as maiores autoridades quando se fala em ideias para economia de gastos e racionalização de procedimentos. Esse trabalho de grande valor e com qualidade excepcional de ideias será apresentado para Administração logo que ficar pronto. A ideia dos servidores é formar um comitê para, permanentemente, receber boas soluções em prol da economia e da eficiência dentro do Poder Público municipal. Parabéns aos servidores municipais que se mobilizaram, demonstrando amor à Máquina Pública e respeito ao dinheiro dos contribuintes. O Blog já se compromete em disponibilizar espaço para divulgar as ideias que serão obtidas após esse trabalho: diálogo e transparência são princípios que devem sempre estar presentes quando se fala em dinheiro público.

2 comentários:

  1. Agradeço desde já, a iniciativa deste blog em nos dar a oportunidade de divulgar esse esforço.
    Estamos cortando na própria carne, comprometidos com o enxugamento e otimização dos recurso públicos, sem comprometimento da qualidade prestada aos munícipes.
    Esse talvez seja o grande diferencial proposto, pois cortar simplesmente é fácil... mas cortar mantendo e até melhorando a qualidade dos nossos serviços é que fará toda a diferença!
    E essa é a maior demonstração de maturidade de nossa categoria.
    Recebemos muitas sugestões e estamos na etapa de análise dessas sugestões para condensar em um documento a ser apresentado à nova gestão que assumirá em 2017.
    Parabéns ao servidor público municipal!

    ResponderExcluir
  2. O servidor público municipal, novamente, mostra seu caráter. Parabéns servidores.

    ResponderExcluir