terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Domingo teremos novo presidente na Câmara de Pinda



Domingo, 01 de janeiro, logo após a sessão de posse dos vereadores, prefeito e vice, os vereadores  realizarão uma nova sessão na qual irá escolher o novo presidente para o Biênio de 2017/2018, bem como os membros da nova mesa administrativa e comissões da Câmara de Pindamonhangaba.
Por ser o mais votado, Rafael Goffi  irá presidir a sessão de posse e, também a sessão que irá escolher o novo presidente.
Dois nomes estão em campanha o de Rafael Goffi  do PSDB  e Carlos Moura (PR), mas um terceiro nome  poderá surgir de última hora e acabar levando a presidência.
Pelo que estamos sentindo  neste novo legislativo o prefeito eleito Isael Domingues não terá vida fácil, pois terá uma oposição forte e até agora não conseguiu consolidar e adquirir total confiança dos 04 vereadores eleitos  de seu partido.
Brigas por cargos, soco na mesa, falta de habilidade política, falta de cumprimento de acordo e até mesmo a mudança do número do celular que está irritando os seus vereadores.
Professor Osvaldo e Ronaldo Pipas embora sejam do PR  estão propagando que não irão mudar a sua postura e vão  criticar o que está errado e tentar ajudar  fazer o melhor para a população.
Já Jorge também do PR não quer se queimar com o distrito de Moreira César  e segundo pessoas que o conhece também é uma pessoa justa e não vai passar a mão em supostos erros do prefeito e secretários.  
Na verdade temos até o presente momento, o que eu acredito que não vai mudar uma oposição forte do legislativo em relação ao executivo  e provavelmente a primeira derrota do prefeito  eleito será na eleição do presidente da Câmara.
Um passarinho verde nos informou que depois do mal estar do mudança do número do celular do atual prefeito e se isolando totalmente das pessoas  agora, está prestes  a se distanciar de vez da população onde supostamente  está prestes a se mudar do Campo Belo para o condomínio fechado do Real Ville.
Vamos aguardar as cenas do próximo  capítulo. 

Um comentário:

  1. É simples é só comprar uma camisa com o número 45 nas costas e tirar uma fotinha e começar a Campanha para 2020 , vai que cola !

    ResponderExcluir