quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dr. Isael anuncia hoje seu secretariado

foto:portal r3


Está marcado para logo mais às 8h30, no auditório da FUNVIC (antigo Clube Literário), uma coletiva de imprensa na qual o prefeito eleito Isael Domingues estará anunciando o seu secretariado para o mandato 2017 a 2020.
Muitos boatos e cogitações tomam conta dos bastidores da política, mas segundo fontes os prováveis nomes serão de Ricardo Piorino, secretário de Governo; professor Everton, secretário de Esportes; Nilson de Paula, subprefeito; Marcos Vinicius (Nico), secretário de habitação; José Bondioli Junior, secretário de Planejamento; Marcelo Martucheli, secretário de Indústria e Comércio; Dr. Anderson, secretário de Assuntos Jurídicos; Juceli, presidente da Fundação João Romeiro; Fabiano Vanoni, chefe de gabinete; Fabrício Pereira, secretário de administração; Luciana, secretária de Educação, e está um impasse de quem será o secretário de obras, assuntos institucionais e finanças que caminhava certo pela continuidade de Domingos Botam, mas nas últimas horas surgiu o nome de João Muniz.
Nomes de diretores e demais assessores só serão divulgado após o projeto de lei for enviado pela nova administração para aprovação na Câmara de Vereadores.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário