sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

E COMO FICA A COMUNICAÇÃO?


Representante do Prefeito eleito de Pinda se compromete com jornalista e não cumpre acordo Sérgio Cursino, um dos mais consagrados nomes da Comunicação no país, filho de Pindamonhangaba, recebeu convite para integrar o staff do Prefeito Isael para cuidar dessa área que será fundamental para a nova administração, porém a nomeação não aconteceu. Cursino segue contratado da RedeTV e declara:

‘Próximo de completar 40 anos de serviços prestados às mais importantes emissoras de rádio e TV do país, minha biografia e reputação falam por mim. Não sou homem de bravatas nem herói de picadeiro: sou apenas um jornalista que não recua. Um representante do prefeito eleito me ofereceu a gestão de comunicação da Prefeitura de Pinda, ele empenhou sua palavra quanto ao projeto - e no transcorrer do processo o interlocutor não cumpriu com seu compromisso. Sou profissional de uma TV nacional, eu teria que rescindir contrato com a emissora quando a nomeação se concretizasse – para minha sorte, não levei tão a sério a possibilidade. Atuei com grandes comunicadores que me ensinaram honra, caráter, integridade, cumprimento irrestrito da palavra empenhada. Não sou político, jamais precisei de cargo público. Sou orientado por valores éticos e morais inegociáveis – e não pela farsa, pela dissimulação, pela mentira. Acredito na força imanente da verdade e sigo em paz. Há o fato e versões para ele: é apenas uma questão de escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário