terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Laboratório Lacio completa 11 anos!!!



   Fundado em 2005 por Cristian Moratti Volodka, o laboratório vem desempenhando um papel de grande importância a comunidade.
   Seu fundador é graduado em Biomedicina pela UMC no ano de 1995, fez o PAP no HSPE/IAMSPE – FUNDAP no período de 1996 a 1998, onde após a conclusão deste curso integra de 3780 horas, foi contratado e tornou-se preceptor do mesmo curso onde atuou de 1998 a 2003.
   No período de 2001 a 2005, foi membro da FOSP (Fundação Oncocentro do Estado de São Paulo) onde desenvolveu várias atividades além da leitura de lâminas de Citologia Oncótica, como:



  - Controle de Qualidade;
  - Revisão de Casos;
  - Leitura de raspados de colo uterino, submetidos à CAF a fim de Análise de Margem Cirúrgica;
  - Educação Continuada com municípios do Estado de São Paulo e UBS de São Paulo, inclusive com a participação de membros da equipe de Pinda.
  Teve um breve período no grupo DASA (2004-2005), como especialista e revisor de casos, de onde saiu para dar início as atividades do Lacio Laboratório.
  Atualmente, além de coordenar administrativamente e tecnicamente o laboratório, é professor em algumas instituições e faculdades, ministrando aulas, módulos e minicursos na área de Citopatologia.
  Essas instituições estão localizadas em:
 - São José dos Campos (UNIP – Palestras);
 - São Bernardo do Campo (Metodista Jornada Acadêmica – Minicurso);
 - São Paulo (IPESP e FOC – Curso de pós graduação em Citologia Clinica);
 - Goiânia (IEPG – Curso de pós graduação em Citologia Clinica).
   Sendo os últimos dois destinos como professor e orientador em TCC’s.
   O laboratório obteve o padrão de excelência pelo PNCQ – CONQUACITO consecutivamente em 2015/2016. Seus índices e métodos de rastreio encontram-se dentro dos padrões considerados pelas organizações responsáveis, atendendo as cidades do Vale do Paraíba, estado do Rio de Janeiro, Bahia e Espírito Santo.
   Com uma equipe de altíssima qualidade, ficamos orgulhosos de nossa trajetória.
Dr. Cristian Moratti Volodka
CRBM:5302
SBCC: 571

WWW.laciolab.com.br  Facebook: LACIO Laboratório
wathapp:(12) 988742889




Nenhum comentário:

Postar um comentário