quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mulher denuncia empresa e perito por assédio moral



A moradora do bairro do Santana, R.P.R.B procurou a nossa redação para relatar uma ocorrência que ela fez contra uma empresa e um perito, por assedio moral. O objetivo da moradora em procurar o jornal é alertar outras pessoas que não se calem diante de casos como esse, e que denunciem seus agressores.
Ela relata que foi submetida a atos de constrangimento por um médico perito e um técnico contratado pela empresa que estavam presentes no dia de sua consulta de pericia, por causa de uma ação que está movendo contra uma empresa que ela trabalhou. Segundo ela no dia além de ser proibida de entrar na sala acompanhada de seu advogado, ela foi muito mal tratada pelo perito e médico.
Além do ato de constrangimento, ela diz que o médico e o perito examinaram o ombro errado. Ela fez um boletim de ocorrência na delegacia de Pindamonhangaba de nº 1310/2016.
A moradora já tinha sido reintegrada a empresa, e que quando se apresentou ela sofreu um assedio moral de uma funcionária que perguntou para ela o que ela estava fazendo no local, sendo que a empresa não queria ela ali, fato que ela relatou na última audiência no Ministério do Trabalho que agendou para o ano que vem uma nova audiência para decidir essa ação indenizatória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário