quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RESPOSTA AOS LEITORES EM RELAÇÃO AOS SERVIDORES DE PINDA

O Blog entrou em contato com alguns servidores para esclarecer informações sobre o não comparecimento de servidores públicos para trabalhar nessa última semana de dezembro e constatou que: a. Os procuradores municipais trabalharam normalmente, mesmo em recesso forense, sendo que Dr. Antonio Florêncio e Dr. Carlos Daniel Zenha compareceram todos os dias na parte da tarde; 2. Os demais servidores concursados cumpriram suas jornadas, sendo que alguns se encontram gozando de suas justas férias; 3. Que foi difícil encontrar grande parte dos servidores comissionados e que alguns quando indagados sobre questões administrativas falaram que só poderiam ser resolvidas pela próxima gestão. Também o Blog ouviu reclamações acerca da falta de materiais de trabalho como tinta para impressoras e papel higiênico. A prefeitura fechara hoje  das 17 horas e só retornará na terça feira , dia 03 de janeiro as suas atividades.

Um comentário:

  1. Magui com todo o respeito mas esse texto tem uma grande contradição:
    Você afirma que todos os procuradores trabalharam normalmente na semana, mas depois diz que os drs Antonio e Zenha só estiveram presentes na parte da tarde. Porque os dois só trabalham na parte da tarde? O horário administrativo da prefeitura não é de oito horas diarias?
    Até onde se sabe os advogados não tinham conseguido o regime de 4h diárias, somente foram dispensados do registro de ponto.
    Sou leigo mas entendo que não registrar o ponto não é o mesmo de ser dispensado de cumprir sua jornada diaria de trabalho.

    ResponderExcluir