sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SOLIDARIEDADE TEM QUE SER TODOS OS DIAS DO ANO

 Não basta apenas ser solidário na semana ou no mês natalino e sim estarmos com Jesus em nossas ações nos 365 dias do ano  .
Na época natalina, muitos doam cestas básicas , participam de almoço comunitário , da presente ,anda com sorriso estampado no rosto e cumprimenta  ate postes nas ruas.
Já ao longo dos dias do ano á conduta e de cara fechada sem solidariedade e o sorriso e a presença de Jesus em seus atos é o mínimo possível. Hoje estamos sendo filmados na pratica de boas ações, o irmão carente que se alimenta no Natal , também tem fome todos os dias.
Esperamos que o espirito natalino esta em sua vida 365 dias e que jesus e o Espirito Santo seja dono diariamente de suas ações ajudando  plantar o bem e combater o mal.
Não se esqueça que o rosto fechado , atitudes grosseiras é sinal que em sua vida falta a presença de jesus  e o Espirito de solidariedade pois lembrando á oração de São Francisco de Assis “ E dando que se recebe . E perdoando e que se é perdoado e á amando  que você é amado e assim conhece  o caminho da vida eterna “.
Comece Agora , mude já dentro de casa e depois leve sua mudança para seus vizinhos , colegas de trabalho , amigos de escola e as pessoas em que você convive  diariamente.

Feliz 2017 .

2 comentários: