terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vestibular FUNVIC realizado neste sábado foi um sucesso


A FUNVIC - Faculdade de Pindamonhangaba – realizou neste sábado, 03 de dezembro, a prova oficial do Processo Seletivo 2017, atraindo milhares de vestibulandos interessados em uma vaga dos dezenove cursos oferecidos atualmente pela Instituição de ensino.
A aplicação da prova transcorreu com tranquilidade e pôde ser feita pelo vestibulando por um período de quatro horas. O número de inscritos para o processo seletivo do próximo ano superou o vestibular do ano passado.
O gabarito das provas já está disponível no site da faculdade e a primeira chamada dos aprovados no processo seletivo será liberada no dia 08 de dezembro, após as 11h. Já a lista dos aprovados em segunda chamada será disponibilizada no dia 20 de dezembro, após as 14h.

Matrículas:

1ª Chamada: 14 de dezembro (quarta-feira), das 16h às 21h 
Dias 15 e 16 de dezembro (quinta e sexta-feira), das 9h às 21h
2ª Chamada: Dias 20 e 21 de dezembro (terça e quarta-feira), das 9h às 21h


Vagas Remanescentes:

A inscrição para os interessados nas vagas remanescentes será feita no dia 22 de dezembro (quinta-feira), após as 14h. Já a convocação e a matrícula, até o preenchimento das vagas, será no dia 27 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 20h

Importante: Para a realização da matrícula será necessário o comparecimento de duas pessoas maiores de 18 anos para assinarem o contrato. Todos deverão apresentar cópia do CPF, RG e comprovante de endereço atual (uma delas poderá ser do aluno).
Obs.: A matrícula deverá ser paga à vista. Os valores da matrícula e das mensalidades estarão disponíveis na tesouraria e na divulgação do resultado.

Documentos necessários para a matrícula:
(Todos os documentos deverão ser apresentados em (02) duas cópias, juntamente com o documento original para conferência)

- Certidão de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor ou protocolo;
- Fotocópia do Comprovante de Votação;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação;
- Duas fotografias 3x4;
- Comprovante de Endereço atualizado;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.



Mais informações no site ou pelo telefone (12) 3648-8323.


Nenhum comentário:

Postar um comentário