quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Administração comete arbitrariedade na portaria de nomeação dos secretários


Na portaria de nomeação dos secretários deste governo publicada na última terça-feira no jornal oficial do município, contém duas arbitrariedades sendo elas na nomeação do secretário de gabinete e do secretário de bem estar social que foram criados num projeto apresentado pelo prefeito e aprovado no dia 05 de janeiro e publicado no dia 06.
Na portaria o prefeito dá como retroativo 1 de janeiro, mas fica a pergunta: como que estas duas Secretarias que não existiam, e só começou a existir em 06 de janeiro, os respectivos secretários vão receber desde dia 1º?
Pedimos que seja corrigido e que o município não pode ter prejuízo nesses 5 dias em que as secretarias não existiam, até a presente data também não foram nomeados os diretores criados no projeto, mas fomos informados que quase todos já estão trabalhando e utilizando a máquina pública.
Recebemos informações que o subprefeito ao invés de utilizar motoristas para serem o condutor do seu veículo oficial tirou um operador de máquinas para utilizar como motorista, uma administração que defendeu a valorização dos profissionais e os cargos de cada servidor já iniciou fazendo desvio de função?

Aguardamos providências do Ministério Público e Câmara de Vereadores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário