quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Amigo leitor



Quero neste início de ano deixar a cada um de vocês, que nos acompanha através do blog ou do Jornal O Regional, o compromisso de estar apontando os erros, cobrando melhorias, elogiando e criticando os nossos agentes políticos.
Embora não foi colocado em seu primeiro projeto de lei como prefeito o item em que para exercer cargo de confiança precisa ter a ficha limpa, e é bom frisar que quando foi vereador foi dele a autoria do projeto ficha limpa, e não sabemos se ainda está em vigor no país, pois quando se trata de benefícios a classe política se muda da noite para o dia e tudo que é em beneficio ao povo demora anos e anos, e às vezes nem acontece, quero dizer que vamos lutar sempre pelo melhor da nossa Princesa do Norte cobrando justiça, seja através da Câmara de Vereadores ou pedindo socorro ao Ministério Público.
Nos últimos dias estamos recebendo através dos nossos meios de comunicação, questionamentos e pedidos para que seja publicado algo dos assessores já nomeados pelo prefeito, que responde processo por falta de pagamento de aluguel, ação bancária e de despejo e etc. Esses itens são de assuntos pessoais que não se incluem na ficha limpa, vamos sim questionar o agente político se estiver respondendo ao até mesmo condenado em ação criminal, improbidade administrativa ao por danos ao dinheiro público.
Não vamos permitir conduta de falta de respeito com a população e principalmente com o servidor público e acima de tudo respeito ao que falar, como fala e para quem fala de Pindamonhangaba, pois estamos com um áudio que a qualquer instante vamos divulgar, pois um forte nome da assessoria do prefeito não poderia ter agredido tão forte com suas palavras o nosso povo.
Já tem vereador e até mesmo membro da atual administração que já ouviu este áudio .Agora com a população ciente  desde já contamos com o Ministério Público para que faça esse cidadão se redimir a nossa Pindamonhangaba.





Confira o áudio do blog do Irani :http://www.iranilima.com/2017/01/pindamonhangaba-e-uma-merda.html


FABIONE VANONE NEGA:










Pedimos providência do Ministério Público e da Câmara de Pindamonhangaba para que investigue se ainda o secretario de gabinete continua recebendo o auxilio doença e se já esta apto ao trabalho.
segue o link do documento:
http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/368105464/andamento-do-processo-n-0003457-1820154036330-01-08-2016-do-trf-3?ref=topic_feed

2 comentários:

  1. Sobre a postagem da www.jusbrasil.com.BR, neoplasia é sério.

    ResponderExcluir
  2. Sabes dizer como anda o processo sobre o Vanone http://www.jusbrasil.com.br/diarios/documentos/368105464/andamento-do-processo-n-0003457-1820154036330-01-08-2016-do-trf-3?ref=topic_feed

    ResponderExcluir