segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DIRETORES DO ATUAL GOVERNO RESPONDEM POR AÇÃO CIVIL PUBLICA


COMPLETANDO 30 (TRINTA) DIAS DA “NOVA” ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE, ONDE O PREFEITO FOI AUTOR DA LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL PODEMOS AVALIAR QUE A UNIÃO COM O EX-PREFEITO PELO VISTO CONSEGUIU ENSINA-LO A TER EM SEU TIME PESSOAS QUE RESPONDEM A PROCESSOS NA JUSTIÇA.
 EMBORA AS AÇÕES AINDA NÃO TENHAM TRANSITADAS E JULGADAS E A CONSTITUIÇÃO PREVE O PRINCIPIO DA INOCÊNCIA, FICAMOS PREOCUPADOS E COM SINAL DE ALERTA, PRINCIPALMENTE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE POSSUI UM DOS MAIORES ORÇAMENTOS, TEMOS A DIRETORA ADMINISTRATIVA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, ROSIMEIRE DE OLIVEIRA NASCIMENTO, ORIUNDA DA GRANDE SÃO PAULO, RESPONDE A UMA AÇÃO CIVIL PUBLICA E UMA AÇÃO PENAL. JUNTAMENTE COM O HOJE EX-PREFEITO MARCELO CÂNDIDO, ROSE NASCIMENTO FOI INVESTIGADA PELO MP, QUE INGRESSOU COM AÇÃO CIVIL PÚBLICA PELA CONTRATAÇÃO SEM LICITAÇÃO DA EMPRESA EDACOM TECNOLOGIA EM SISTEMA DE INFORMAÇÃO LTDA. A TERCEIRIZADA FICOU RESPONSÁVEL POR FORNECER MATERIAL PEDAGÓGICO DA MARCA LEGO À REDE DE ENSINO DE SUZANO E COBROU R$ 1,8 MILHÃO. A ADMISSÃO SEM CONCORRÊNCIA PÚBLICA FERE A LEI FEDERAL 8.666. A PETISTA DE RIBEIRÃO PIRES E MARCELO CÂNDIDO – ALÉM DE MAIS UM EX-SECRETÁRIO MUNICIPAL E PROPRIETÁRIOS DA EDACOM – TIVERAM OS BENS BLOQUEADOS. O MP PEDE A DEVOLUÇÃO DO R$ 1,8 MILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS.
OUTRO DIRETOR É DO RH RICARDO GÁLEAS, QUE ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO, E RESPONDE POR DUAS AÇÕES E TEVE BENS BLOQUEADOS EM PROCESSOS QUE TRAMITAM NA JUSTIÇA LOCAL.
COM TUDO ISSO, PEDIMOS AOS VEREADORES QUE RETOMAM SUAS ATIVIDADES HOJE, BEM COMO O MINISTÉRIO PUBLICO QUE FIQUEM ATENTOS E AJUDEM A POPULAÇÃO DE NOSSA QUERIDA PRINCESA DO NORTE A NÃO SOFRER MAIS PREJUÍZO E DECEPÇÕES POLITICAS. ESTAMOS DE OLHO!!!!!!


3 comentários:

  1. Sem falar que o Sec. de Administração trabalhava no setor de Licitação e foi pego em falcatrua, sendo deslocado pelo antigo prefeito para a área de habitação. Todos na PMP sabem do fato.......

    ResponderExcluir
  2. Sr. Walter Magui
    Mais uma vez Vossa Senhora comete um desserviço a seus leitores e a todos os servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba. Sim, como servidor público me sinto extremamente indignado quando qualquer pessoa, jornalista ou não, subliminarmente tenta manchar ou denigrir a imagem de um colega de trabalho. Me refiro, por óbvio, ao competente, dedicado e eficiente Ricardo Galeas. Sr. Magui, qualquer empregado da Prefeitura pode um dia responder a uma ação de improbidade administrativa. Friso, qualquer um. Afinal, basta uma acusação falsa e leviana e indícios de ato lesivo ao erário ou enriquecimento ilícito, que o servidor pode ser processado e terá que provar a sua inocência. Tenho certeza absoluta que o Sr. Ricardo Galeas é um trabalhador honesto e sempre agiu com boa fé no desempenho de suas funções. O que não pode ser admitido é que o nome dele ou de qualquer outro servidor público seja utilizado indevidamente para denegrir a imagem do Prefeito (deste atual ou de qualquer outro Prefeito que venha a ocupar o chefia do executivo). Mais respeito com os servidores efetivos, pois são estes, em sua absoluta maioria, que fazem o serviço público funcionar.

    ResponderExcluir