sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Liga de Futebol entra com documentação no Cartório de Imóveis

A Liga Pindamonhangabense de Futebol deu entrada no Cartório de Registro de Imóveis de Pindamonhangaba na documentação para legalizar a entidade referente a última eleição. Este ato de legalização mantem Macarrão como presidente e Daniel Dias como vice para o mandato dos próximos anos, não temos a certeza se até 2019 ou 2020.
O registro oficializando a entidade e o mandato de Macarrão deverá ser entregue na próxima semana, com isso toda onda que estava rodando o cenário de futebol da cidade, em que aconteceria uma nova eleição  e até mesmo 3 candidatos já estavam em campanha tais como Renato Mamão, Eduardo Gimenez e Onofre terão que aguardar mais alguns anos até que termine este mandato.
Outro boato que roda no meio dos boleiros é que logo após o Cartório de Imóveis entregar a documentação de registro o presidente Macarrão irá renunciar, coisa que só acreditamos vendo, por outro lado não será compatível a sua permanência frente a presidência, tendo seu filho como secretário de Esportes.
É bom ressaltar que está demostrando não ter força política, pois até o momento não conseguiu liberar a AS (Autorização de Serviço) para que possa efetuar o pagamento da arbitragem e iniciar os campeonatos da cidade.
Vamos ver o que vai acontecer, mas caso Macarrão renuncie com certeza Daniel Dias seguirá o exemplo de Dr. Isael que convidou o ex-prefeito para ser seu conselheiro e ele convidará Macarrão para dar uns conselhos administrativos.

Aguardamos as cenas dos próximos capítulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário