sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

População promete lotar a 1ª sessão da Câmara de Pinda

Uma grande movimentação de várias frentes políticas e entidades estão se movimentando para levar o maior número de pessoas na segunda-feira (30), às 18 horas, para acompanhar de perto a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
Vários questionamentos serão feitos por eles através de faixas e cartazes em relação a grandes problemas que estão acontecendo neste 1º mês da atual administração da Prefeitura.
Alguns dos questionamentos ficarão por conta da abertura da CEI do secretário de Gabinete Fabiano Vanone, abandono total da cidade e o número grande de pessoas de fora que estão ocupando cargos de 1º escalão da administração.
Irão cobrar uma postura de mais respeito a população por parte dos vereadores, principalmente aqueles que colocaram afilhados no trem da alegria e não permitirão que aprove um novo projeto de cargos antes que seja estudado, revisado e ouvido o Ministério Público e população.
Neste ato pretende estas lideranças acompanhar todas as sessões e analisar o comportamento de cada vereador se estão mesmo querendo defender a população ou estão ali por interesse próprio.
Esta frente fará uma campanha neste fim de semana e segunda nas redes sócias e comunidades para que compareça o maior número de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário