quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Toninho da farmácia solicita distribuição de medicamentos gratuitos nos fins de semana


O vereador Toninho da Farmácia (PSDB) há vários anos vem solicitando a distribuição de medicamentos nos fins de semana e feriados prolongados, para a população mais carente e sem condições de realizar a compra dos medicamentos.
O parlamentar ressalta que nos fins de semana e feriados prolongados a farmácia da rede pública fica fechada, dificultando o atendimento dos pacientes que procuram atendimento no Pronto Socorro. “Eles são obrigados a aguardar a abertura da farmácia na segunda-feira, sem contar com os feriados prolongados. Faço este pedido a secretária Valeria dos Santos, que ela possa ser sensível a este pedido, já que nosso município conta hoje com mais de 178 mil habitantes e a maioria dependente da rede de assistência básica de saúde”, disse o vereador.
“Não podemos deixar a população sem os principais medicamentos como: anti-inflamatórios, antibióticos e  remédios de uso continuo. Conto com a sensibilidade da nova secretária de saúde neste pleito”, finalizou Toninho da Farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário