sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A DEPURAÇÃO DO NOSSO AMBIENTE: SOCIAL E PROFISSIONAL

PROCURADOR ANTÔNIO FLORÊNCIO


Ambiente sujo. Impureza, imundície, porcaria, impureza, imundície, porcaria, impureza, imundície, porcaria, impureza, imundície, limpidez, impureza, imundície, limpidez, impureza, imundície, limpidez, impureza, dignidade, limpidez, impureza, dignidade, limpidez, impureza, dignidade, limpidez, ética, dignidade, limpidez, ética, dignidade, limpidez, ética, dignidade e limpidez. Ufa, que alívio! Ambiente sonhado.


3 comentários:

  1. O Brasil é uma porcaria só, tá difícil de melhorar...É muita m. pra pouca água.

    ResponderExcluir
  2. Bom ver que o doutor esta se enveredando pelos rumos da poesia, meus parabéns pela escolha.
    É um bom começo, claro que o texto escrito apresenta dificuldades tipicas de um poeta inexperiente, casos de redundância, e um certo desleixo com a formatação, além de outros pontos referentes a construções das frases e ao entendimento geral do texto que se mostra um tanto confuso precisando de uma segunda leitura para conseguir captar realmente o sentido do texto pois só fica claro o final. Alguns pontos como uma falta de contexto que permita ao leitor detectar de antemão o sentido que o texto ira tomar, ou que o possibilite a se identificar com o assunto proposto.
    Enfim, são só algumas pequenas dicas construtivas, espero realmente que o dr. siga por esse ramo da poesia que é muito rico, e onde o sr com certeza aprendera bastante.

    ResponderExcluir
  3. Ai Dr diz tudo que precisamos saber !!! Ambiente Limpo .

    ResponderExcluir