quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coordenador de esporte de Moreira não trabalha e fica sentado no almoxarifado


O desvio de função na Prefeitura de Pinda é grande e absurdo, tem operador de máquina dirigindo carro e ambulância, pedreiro e servente trabalhando na elétrica e na guarda, auxiliar de serviços gerais e PAD em serviço administrativo, pessoas sem habilitação dirigindo veículo oficial entre muitos outros.
Para que isso seja corrigido somente com a implantação do tão sonhado plano de carreira.  
O que não podemos admitir é que no recém cargos de confiança criado por essa administração ver tanto desvio de função tais como exemplo:
Coordenador de gabinete da administração está na saúde; do gabinete está no museu; da educação está no fundo social; da habitação está na cultura; da sub-prefeitura está no Centro Esportivo Zito e o coordenador de esportes e lazer ao invés de estar trabalhando em sua função no Zito está ajudando a entregar cesta básica na sub-prefeitura e o restante dos dias fica sentado no almoxarifado do Distrito vendo uma gata preto e branco fazer alongamento e esperar nas horas de folga o Benito de Paula cantar para ele um pagode.
Só que nem aí vai acontecer, pois o Benito do almoxarifado é um péssimo cantor mais sim um bom trucador. Será que o prefeito não está vendo está baderna e por que não nomeia pessoas de sua confiança para o lugar certo e não está micelania que está acontecendo nesta administração. Uma coisa é certa ninguém destes cargos ganham menos de R$ 5.250,00, enquanto o servidor de carreira está sem uniforme, sem material de segurança, sem material pra trabalhar e etc.    


3 comentários:

  1. Coordenador de gabinete no Museu ???????? fazendo o que ??? só pode ser piada né !!!

    ResponderExcluir
  2. Porque em seu blog existe apenas criticas...q ha de bom. E a Saude tem olhado... Desculpe mais para de ser tendencionista e vai atraz da noticia e da verdade!!!

    ResponderExcluir
  3. Porque em seu blog existe apenas criticas...q ha de bom. E a Saude tem olhado... Desculpe mais para de ser tendencionista e vai atraz da noticia e da verdade!!!

    ResponderExcluir