quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Falta de vontade ou de experiência na Prefeitura de Pinda?

Faltando dois dias para o pagamento dos servidores e de todos os cargos de confiança ainda não foi publicado a exoneração do vereador de Tremembé e nem a nomeação da nova diretora da saúde básica do município. Também não foi publicada a exoneração da gestora geral Maria Aparecida da Secretaria de Esporte que deixou a função no início do mês. Parece que Tião do leite também pediu exoneração de coordenador do abrigo dos animais será que é verdade?.
Outro erro da atual administração é que até a presente data ainda não foi nomeado os três diretores jurídicos, por isso que deve estar atribulando os serviços e o secretário não está dando conta.
Infelizmente a população perdeu essa semana uma grande assistente social, Lu Nalva que depois de 30 anos de bom serviço prestado a comunidade não aguentando mais a maneira de administrar deste governo e, principalmente as arbitrariedades dos seus assessores preferiu deixar a Prefeitura do que entrar em atrito e com isso temos a certeza que todos os pacientes que necessitam de agendamento para o transporte público vão começar a sentir na pele.
Fomos informados que nos próximos dias um diretor dessa nova administração vai pedir exoneração, qual será o motivo?
Já por outro lado 50% dos medicamentos da rede já chegaram e até que enfim a população poderá retirar seus medicamentos e dar continuidade ao seu tratamento.

Aproveitando que a pauta é governo municipal sugerimos ao prefeito que tome como exemplo vários municípios da região e apresente ao legislativo um projeto de lei de anistia, juros, multas e execução para que a população possa colocar em dia as suas pendências com a Prefeitura e ao mesmo tempo aumentar a arrecadação da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário