segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Rafael Goffi se reúne com Delegada de Polícia e recebe reivindicações da segurança pública de Pindamonhangaba



Vereador esteve reunido com a Dra. Ângela Aguiar em seu gabinete na Câmara e, na oportunidade, trataram de diversas ações sobre a questão da segurança pública do município
 
O vereador Rafael Goffi (PSDB) recebeu, na tarde desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, em seu gabinete na Câmara de Pindamonhangaba a Delegada de Polícia, Dra. Ângela Aparecida Cabral de Aguiar. Goffi e a titular do 3º Distrito Policial trataram de diversos assuntos relacionados às questões da Segurança Pública de Pindamonhangaba, em especial, dos bairros localizados na Zona Leste da cidade.
Na oportunidade, a Dra. Ângela explicou ao vereador as dificuldades da área de segurança e solicitou apoio para ampliar o nível e a sensação de segurança para a população dos bairros atendidos pelo 3º DP de Pindamonhangaba. A Zona Leste de Pindamonhangaba engloba bairros como o Cidade Nova, Feital, Loteamentos Delta e Beta, entre outros e precisa de mais recursos para a segurança pública. nossa cidade. “O encontro com a Dra. Ângela foi muito proveitoso. Ela trouxe uma série de demandas para melhorar a segurança da região, além de várias ideias para trabalharmos juntos por Pinda. A política pública de segurança é uma das minhas bandeiras e, após ter assumido a Presidência da Comissão de Segurança Pública, tenho ampliado ainda mais essa luta em prol da nossa comunidade”, enfatizou o vereador Rafael Goffi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário