sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Renato Cebola visita Conselho Municipal de Saúde e Cooperativa Recicla




O vereador Renato Cebola essa semana fez uma visita a sala do Conselho Municipal de Saúde e a Cooperativa de Catadores de Moreira César Recicla para conhecer um pouco mais do trabalho deles e ouvir as suas reivindicações.
No Conselho Municipal de Saúde o parlamentar foi recebido pela presidente Irene Ribeiro que na oportunidade compartilhou como é o funcionamento do Conselho e as demandas da Saúde. Na visita Cebola conversou com a enfermeira chefe do EMAD - Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar, Gislaine Costa que apontou as dificuldades para o funcionamento do programa.
Diante do exposto pelas profissionais o vereador fez alguns requerimentos que já foram aprovados e encaminhados aos órgãos competentes.
Em visita as instalações da Cooperativa de Catadores de Moreira César Recicla, Renato Cebola foi recebido pela presidente, Angela Gonzaga que na oportunidade apresentou o trabalho realizado por 30 cooperados, apresentou também os planos e dificuldades encontradas devido a não regularização por parte da administração pública, situação esta que barra o crescimento da cooperativa.

“Enfatizamos que já entramos em contato com o prefeito e vice-prefeito para que possamos juntos, buscar uma rápida solução e, consequentemente, ampliar a renda das pessoas que ali executam seu trabalho”, disse o vereador Renato Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário