quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Secretaria de Assuntos Jurídicos ainda não nomeou seus três diretores



Umas das principais secretarias do município, a de Assuntos Jurídicos só tem nomeado o seu secretário e os três diretores que dão todo suporte para centenas de assuntos referentes ao município, já está chegando ao seu segundo mês de administração desfalcado.
Avaliando o quadro de procuradores temos cinco nomes capacitados, conhecedores da legislação e da máquina pública e com requisito muito importante que é trabalhar para o crescimento da cidade que poderiam ser escolhidos pelo atual prefeito, falamos de Dr. Antônio Florencio, Dr. Alexandre, Dr. Rogerio, Dr. Zenha e Dr. Vitor, onde qualquer um desses escolhidos Pinda terá grandes profissionais neste setor.
Quanto mais tempo demora mais problemas o município começa a enfrentar e mais questionamento do Ministério Público começam a acontecer será que o prefeito ainda não acordou para esse importante assunto que se chama justiça?


8 comentários:

  1. Concordo que os diretores possuem grande importância para as secretarias, mas algo que achei curioso é que não houve indicação feminina, dentre tantas mulheres capacitadas que compõem o quadro de funcionários. O autor cita que qualquer uma dessas escolhas teriam grandes profissionais no setor, então quer dizer que elas não seriam capazes o suficiente? Achei um tanto quanto MACHISTA.

    ResponderExcluir
  2. Essa novela nao tem fim? abro o blog para busca informações sobre o municipio e é sempre essa mesma coisa de secretaria de assuntos juridicos, no ano passado so se via denuncias dos advogados contra a administração e os comentarios falando sobre um advogado que sofria perseguição, mas ele tambem segundo os comentarios tinha varios processos contra ele, e ele aparece agora como uns dos melhores?, essa secretaria me párece meio confusa, mas e a saude e a segurança do municipio?

    ResponderExcluir
  3. Qual foi o critério avaliativo para definir quais seriam os melhores indicados? E como foi feito? Para ser feito isso, imagino que deve ter o minimo de conhecimento do trabalho executado por cada um... então acredito que deveriam ter exemplos reais de ações que cada um fez para justificar tais indicações, tendo em vista que dentre os indicados, têm alguns que já responderam ou respondem a processos administrativos disciplinar, como citado anteriormente

    ResponderExcluir
  4. Quando a eleição foi decidida todos acreditavam que o dr Antonio seria o novo secretario visto os atos dele e o apoio a candidatura do prefeito eleito. No entanto não foi isso que aconteceu, o mesmo foi preterido pelo cargo de secretario e até o presente momento não tem nem uma diretoria para chamar de sua. O que terá acontecido? Até a gestão passada muitos diziam que o dr. não tinha exatamente as qualidades que ele exibia na internet, mas sempre aparecia alguém para defendê-lo e exalta-lo. O que sera que essas pessoas diriam agora no momento em que ele é posto em segundo plano novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso prova que nem sempre o puxa saco sobrepõe o competente kkk

      Excluir
    2. Pena... é muito triste saber que os cargos que deveriam ser ocupados por gente competente na verdade sao ocupados por puxa sacos :(

      Excluir
  5. Fala aí Piózinho.....vai trabalhar e para de teclar....desempregado

    ResponderExcluir