sexta-feira, 24 de março de 2017

Ferroviária realiza Eleições Gerais dia 02 de abril



Pela quinta vez o associado da Ferroviária poderá eleger os novos gestores do clube em eleições diretas que serão realizadas no próximo domingo, dia 02 de abril. O pleito terá início às 10h e será encerrado às 16h. Todo associado titular, inscrito há mais de um ano e em dia com suas obrigações com o clube (taxa de manutenção, acordo, joia e outras obrigações contraídas) poderão votar. Para participar o associado deverá levar sua carteira social e documento de identidade com foto. Quem pagar a mensalidade após o dia 27 de março deverá obrigatoriamente levar junto o carnê 2017 com as mensalidades 01, 02 e 03 pagas.
Serão eleitos em chapas separadas o novo presidente e vice-presidente da Diretoria, membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comissão de Sindicância. Este ano, em cédula separada, o associado também elegerá três membros do Conselho Deliberativo Vitalício, que foram indicados e aprovados pelos conselheiros do Clube.
As inscrições das chapas serão realizadas na Secretaria do Clube até às 18h do dia 27 de março. Os pré-candidatos para a Diretoria Executiva são: Chapa 01 Superação Paulo Hilário e Nelson Fornitano, Chapa 07 Destak Arthur F. dos Santos e Valtão Costa e Chapa 10 Leandro Matos e Robão. Na noite do último dia 20 o presidente do Conselho Deliberativo apresentou aos candidatos as regras e prazos que regerão o processo eleitoral.
Após o encerramento das eleições será iniciado o processo de apuração com a proclamação do resultado e dos eleitos na noite do domingo. A posse será realizada no dia 29 de abril, sábado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário