quarta-feira, 22 de março de 2017

O PCdoB realiza reunião da Macro da região Vale do Paraíba e Litoral Norte


 A reunião ocorreu neste último sábado (18/03), na Câmara Municipal de Ubatuba com a presença dos presidentes, vereadores municipais do PCdoB, partidos aliados e o deputado Federal Orlando Silva.
Orlando se comprometeu em dar todo apoio necessário aos presidentes, vereadores do PCdoB e municípios que estão juntos com o partido. Edison Flores conversou com o deputado Federal Orlando Silva sobre os projetos do partido para Pindamonhangaba e conta com o seu apoio para implantar esses projetos.
Orlando Silva já conseguiu encaminhar algumas emendas parlamentares para região: Potim - Cento e oitenta mil reais - Serviços funerários; Lorena - Duzentos e cinquenta mil reais - Saúde; Ubatuba - Trezentos mil reais - Pavimentação; O vereador Douglas Carboni conseguiu através do deputado Orlando Silva quatrocentos mil para a saúde em Taubaté, também conversou com o assessor da deputada Estadual Leci Brandão que tem o comprometimento de encaminhar emendas no orçamento do Estado para os municípios da região. Emendas no orçamento do Estado: Potim - R$1 milhão; Taubaté - Dois milhões; Lorena - Um milhão; Paraibuna - Um milhão ; Ilhabela - Um milhão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário