quarta-feira, 15 de março de 2017

Paralisada a obra de limpeza do Bosque



Logo que mencionamos no blog que o Bosque da Princesa precisava de uma manutenção geral, e principalmente a limpeza dos lagos que devido ao lodo os peixes estavam morrendo por falta de oxigenação, a Prefeitura iniciou a limpeza antes do Carnaval e limpou apenas um lago e paralisou as obras.
Hoje vários munícipes vieram a nossa redação e conforme fotos registramos que foi quebrado banco, portão, lixeiras, arrancado plantas que não foram replantadas, o lago um falta concluir limpeza, o dois está com pouca água e no terceiro nem mexeram.
Além do mau cheiro que está no local por causa do lodo e peixe morto, existe uma caixa de escoamento da água do lago para o Paraíba que está aberta podendo colocar em risco visitantes e moradores.
Diante dessas reclamações a população aguarda que a Prefeitura conclua a obra iniciada e volte a dar condições agradáveis a turistas e munícipes que frequentam o local.
O vereador Renato Cebola também pediu através de requerimento a conclusão da obra e fomos informados que foi instaurado um inquérito civil púbico após denúncia recebida pelo Ministério Público.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário