quarta-feira, 22 de março de 2017

Prefeitura dificulta atendimento dos diretores da empresa Ter-Terra



A Prefeitura de Pindamonhangaba está dificultando o atendimento dos diretores da empresa Ter-Terra Terraplanagem e Pavimentação S/C, proprietários de diversos lotes no loteamento Parque Shangri-lá.
Por nota a empresa disse que ouve duas tentativas de agendamento na Prefeitura, mas não conseguiram e enrolaram os diretores dizendo para retornar outro dia.
O secretário de Governo e vice-prefeito, Ricardo Piorino marcou por duas vezes uma reunião com os empresários e deixou eles esperando por mais de 2 horas e não fez o atendimento, demostrando que a Prefeitura não está preocupada em resolver o problema do Parque Sangri-lá e nem da empresa.
A empresa espera solucionar os problemas daqueles munícipes que foram enrolados e estão em situação irregular e, ao mesmo tempo fazer com que a cidade receba mais impostos e que as famílias que querem adquirir seus terrenos possam fazer isso regularmente.
A Ter-Terra aproveitou para alertar os munícipes para não comprar lotes de terceiros do Parque Shangri-lá antes de avaliar a documentação no Cartório de Registro de Imóveis, pois existem pessoas vendendo lotes irregulares.
A empresa Ter-Terra fica na Avenida Albuquerque Lins, 94, Centro, e o telefone para contato é o (12) 3522-9651.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário