quinta-feira, 23 de março de 2017

Presidente da Associação do Arco Iris esclarece fato

  
O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Arco Iris e Nova Esperança do Araretama Miguel Jacob vem a público esclarecer que o Centro Comunitário Domingues José Ramos Mello, após tomar conhecimento da denúncia em que neste local que é administrado e zelado pela Associação estava tendo culto constante da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, informa que é mentira e que existe sim uma parceria do projeto Resgatando Vidas que é com aulas de capoeira, que reuni hoje aproximadamente 60 crianças, adolescentes e adultos entre 5 a 20 anos.
No entanto embora sendo evangélico o presidente Jacob afirmou que a Associação de Moradores e o Centro Comunitário está aberto para todos os projetos sociais constituído por alguma entidade e para toda comunidade para realização de casamento, aniversários, bingos e etc.
Ressaltou também que existe um trabalho em parceira com a pastoral da criança da igreja católica e o próprio projeto Guri.
O presidente e a coordenação do projeto Resgatando Vidas convida toda a comunidade e autoridades para conhecer o trabalho deles que acontece nas terças e quintas das 9 às 10h30 e das 19 às 20h30, e segunda, quarta e sexta das 9 às 10 horas.
O projeto também realiza aos sábados na escola Caíque das 10 às 12h30.
O projeto Guri acontece as terças e quintas das 13 às 18 horas e a pastoral das crianças todo 3º sábado do mês das 9 às 12 horas.
Portanto o que foi denunciado é inverdade e perseguição política, pois o período eleitoral acabou e agora o compromisso de cada presidente é com sua comunidade.
Confira as fotos das atividades.

Miguel Jacob e os coordenadores dos projetos Josinei Euzo dos Santos (mestre Caloi) e presbítero Manoel Davison







Nenhum comentário:

Postar um comentário