sexta-feira, 31 de março de 2017

SERVIDOR INDIGNADO COM SEUS CANDIDATOS



     Sou Ronaldo, servidor municipal concursado para a Guarda Municipal há 25 anos. Estou decepcionado com alguns políticos de nossa cidade aos quais dei meu voto de confiança, Vitão e Drº Isael,  a única coisa que pedi aos candidatos é que que queria trabalhar sem  perseguição. Logo que o Vitão assumiu, me removeu do setor, no final de seu mandato corrigiu a injustiça feita e eu retornei para a guarda municipal onde era meu de direito. Em 2016 em campanha o Drº Isael Domingues encontrou comigo e pediu seu voto de confiança, olhei para o médico candidato e confirmei que podia contar com meu apoio, e solicitei que não houvesse perseguição, eu só queria trabalhar em paz. Encontrei com o médico candidato novamente no mercado municipal quando estava em campanha, ele novamente pediu um voto de confiança, estava com o Ricardo Piorino, falei novamente que podia contar com meu apoio e de minha família. Alguns dias depois encontrei novamente com Dr. Isael na Ferroviária onde conversamos sobre a campanha e que podia contar comigo. A campanha prosseguiu, nos comícios ele sempre prometendo que não haveria perseguição aos funcionários. Ai foi só o Dr º Isael assumir o que acontece? Fui removido do setor que  mais tenho conhecimento, que é o setor de segurança, 25 anos de serviço, sem justificativa. O único motivo talvez seja por reivindicar meus direitos e dos servidores da Prefeitura de Pindamonhangaba.  A guarda municipal agora não tem nenhum chefe de carreira, ficou um Comandante servidor comissionado sozinho para tomar conta de 121 guardas municipais e 17 Agentes de Segurança. Como pode ele não tem descanso? O prefeito foi eleito com apoio dos servidores deveria valoriza-los. Ah! em entrevista na ótima Fm, após a reportagem eu falei com ele na saída, expliquei o que estava acontecendo, ele falou que daria uma resposta nunca me procurou e  manteve minha transferência para outro setor. Estou indignado com o descaso, tenho experiência e conhecimento na área de segurança municipal e não estou tendo o reconhecimento merecido, sendo jogado de um lugar para o outro como se fosse uma peteca. Antes de qualquer injustiça o servidor deveria ser ouvido ou pelo menos ser analisada sua ficha funcional, para depois decidir com o devido conhecimento. Ouvir dos outros é fácil, eles falam o que bem entendem. Os sábios já falavam voto não tem preço tem consequências. Você que esta passando pela mesma situação bote a boca no trombone.



Um comentário: