segunda-feira, 20 de março de 2017

Surpreso pela ausência da cidade, Rafael Goffi defende a inserção de Pindamonhangaba no Programa “Criança Feliz”


Vereador manteve contato com secretário de Desenvolvimento Social de São Paulo, Floriano Pesaro, para apoiar a inclusão desta Ação Social para crianças e adolescentes da cidade

O vereador Rafael Goffi (PSDB) manteve contato nesta sexta-feira, dia 10 de março, com o secretário de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Floriano Pesaro e ficou surpreso ao saber que a cidade ainda não está incluída num dos principais programas sociais do Governo Federal: O “Criança Feliz”.

Na conversa com o dirigente estadual e demonstrando muita indignação, o vereador Rafael Goffi, apresentou ofício ao secretário Flávio Pesaro manifestando apoio integral e solicitando a inclusão de Pindamonhangaba no referido Programa Social. O “Criança Feliz” é supervisionado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo e o objetivo maior é a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças. “É incrível e lastimável verificar que nosso município não está incluído em um programa governamental de suma importância como o Criança Feliz, que objetiva auxiliar nossas crianças e jovens. E ai eu me questiono: será que atual Administração está verificando essas situações?”, ponderou o vereador Rafael Goffi Moreira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário