terça-feira, 25 de abril de 2017

Aparece Superávit de mais de 13 milhões reais e mais uma vez a mentira tem perna curta



Ao longo desses mais de 110 dias de governo o que ouvimos falar por parte do prefeito e de seus secretários é que a cidade está sucateada, sem dinheiro e que está devendo, mas na primeira audiência pública o secretário de finanças declarou que a dívida do município era de 8 milhões e tinha um Superávit de 20 milhões, verba chamada de carimbada para educação e saúde.
Novamente a verdade vem a tona, mostrando que a mentira tem perna curta, assim como diz o ditado popular, e depois de criticar e muito a administração passada que enviava projetos para serem incluídos de última hora na sessão, essa administração está fazendo a mesma coisa e na sessão desta segunda-feira (24), foi apresentado pelo prefeito o projeto de lei nº 67/2017de suplementação de verba de 360 mil reais para conclusão da casa do idoso e na justificativa, assinada pelo prefeito, apresenta que a área social tem um Superávit de 13 mi 800 mil reais, verba de 2016 não utilizada na administração passada.
Com mais esta atitude levou os vereadores Rafael Goffi e Roderley Miotto a fazerem duras críticas ao prefeito, dizendo que a dificuldade existe em todos os municípios, estado e governo federal, mas que a atitude que ele vem tomando durante essa administração não está sendo certa, generalizando que o município está quebrado e demonstrando que não tem noção administrativa, e que cada dia que passa os atos estão sendo desmentidos e dinheiro está surgindo em Superávit deixado pela administração passada.

Fica a pergunta: Quando que Pinda vai começar a andar?

Um comentário:

  1. Vito deixou a cidade suja, largada, dívidas trabalhistas milionárias, 300 cargos comissionados, nada de remédio, fila para consultas de especialistas e diversas ações de improbidade administrativa! Desastre total da administração passada.

    ResponderExcluir