quinta-feira, 6 de abril de 2017

“Justiça tarda, mas não falha”: Empresa Ter-Terra começa a virar o jogo



Durante muitos anos a Empresa Ter-Terra foi alvo de críticas e calunias proporcionando assim opiniões confusas e desconfiança da integridade da empresa, sempre compromissado em regularizar e proporcionar as pessoas do bem que querem adquirir o seu terreno, a empresa Ter-Terra proprietária do loteamento Parque Shangri-lá, fato que levou a ter diversas ações judiciais que agora começam a sair as primeiras sentenças favoráveis a empresa.
Partindo do ditado “A justiça tarda, mas não falha”, a empresa Ter-Terra obteve vitória no processo nº 0004337-22.2004.8.26.0445, com sentença proferida pelo juiz Hélio Aparecido Ferreira de Sena. “Diante do teor dos depoimentos da autora e das testemunhas R.M.S, U.B.S e J.T.C, extraiam-se copias da petição inicial, dos referidos depoimentos e do presente termo de audiência remetendo-as ao Ministério Público para a apuração de eventual conduta improba ou delituosa por parte de algum agente público municipal, na medida em que essas testemunhas disseram que, no ano de 2000, o prefeito anunciou que as pessoas poderiam quitar o IPTU dos lotes do loteamento Parque Shangri-lá para neles entrar e construir, tudo à revelia dos proprietários. Cumpra-se independentemente do trânsito em julgado. 3.5. Oportunamente, arquivem-se os autos com as baixas de estilo”. 

Outras ações estão prestes a serem julgadas e a empresa Ter-Terra está tranquila que tudo será resolvido e comprovada que a verdadeira proprietária da área é a empresa.

 Eles também alertam que antes de comprar qualquer área do Parque Shangri-lá que procure a Ter-Terra no endereço Av. Albuquerque Lins, nº 94 – sala 2 – Centro os telefones para contato são (12) 3522-9651 ou  (12) 3522-9668.

Nenhum comentário:

Postar um comentário