terça-feira, 18 de abril de 2017

Padre Afonso (PV) acompanha eleição do Conselho da RM Vale


Deputado espera que agora o Órgão de Desenvolvimento Regional cumpra seu papel de forma planejada e organizada

“Espero que essa seja uma nova fase, uma nova etapa. Temos desafios grandes na região, como a saúde, a segurança pública, o lixo e outros, que são problemas comuns, mas que precisam de organização e planejamento para que seja dada uma resposta à população. Espero que com essa eleição, o Conselho e a Agência de Desenvolvimento funcionem de verdade”.
Com essa declaração o deputado estadual Padre Afonso Lobato (PV) comentou a eleição do prefeito de Campos do Jordão, Fred Guidoni, nesta segunda-feira, 10, como o novo presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RM Vale), tendo como vice o prefeito de Paraibuna, Vitor Miranda, o Vitão.
Ele acompanhou a eleição que ocorreu em São José dos Campos, na qual Fred Guidoni foi candidato único. O novo presidente - que terá um mandato de dois anos com direito à reeleição - disse que suas prioridades serão os setores de saúde e de segurança pública.
O deputado destacou ainda a importância do Gabinete de Segurança da RM Vale (Gamesp) - que, segundo avaliou, precisa ser retomado - e sobre a questão da oncologia, um problema que atinge milhares de pessoas com câncer, que nem sempre dispõem de tratamento próximo de suas residências, na própria região.
“Mas percebo da parte do novo presidente e do seu vice muita boa vontade de fazer acontecer. Infelizmente até agora nós só ‘patinamos’, mas a esperança é de que as coisas deslanchem e que melhores resultados sejam obtidos”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário