sexta-feira, 7 de abril de 2017

Rafael Goffi visita Centro Dia do Idoso do Vila Rica e diz que está atento ao andamento das obras


Neste espaço social de grande importância para Pindamonhangaba, os idosos terão atendimento médico, alimentação, atividades físicas e oficinas”

Na última segunda-feira, dia 03 de abril, o vereador Rafael Goffi (PSDB) visitou o canteiro de obras do Centro Dia do Idoso, no bairro Vila Rica. Em tratativas junto ao Governador Geraldo Alckmin, Rafael Goffi conseguiu a liberação de R$ 791.000,00 (setecentos e noventa e um mil reais) que estão sendo investidos na construção desta importante obra para Pindamonhangaba.
A previsão de entrega, segundo a empresa responsável pela obra, era o dia 20 de abril. Entretanto, devido a problemas internos, a obra não deverá ser concluída e entregue no prazo estipulado. “As obras estão atrasadas e, certamente, isso prejudicará a sociedade que tanto aguarda esse empreendimento”, esclareceu o vereador.
Rafael Goffi salienta, ainda, que “o Centro Dia do Idoso é um espaço social de grande importância para Pindamonhangaba, afinal atenderá idosos que terão atendimento médico, alimentação, atividades físicas e oficinas. Precisamos ficar atentos ao andamento das obras, pois esse Centro irá ajudar inúmeras famílias”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário