segunda-feira, 17 de abril de 2017

Renato Cebola mostra comprometimento com a saúde pública



Na última sessão de Câmara, o Vereador Renato Nogueira Guimarães – Renato Cebola - surpreendeu a todos começando seu pronunciamento pessoal com uma frase de grande impacto. Uma frase que mostra o comprometimento com a saúde pública. Uma frase muito real, pois quando os três poderes se submeterem ao caos e a falta de atendimento do SUS, estes iram brigar por mais qualidade e humanização.
O vereador foi ainda mais ousado e protocolou um requerimento ao Executivo Municipal solicitando que seja instaurada uma Auditória na Santa Casa de Misericórdia de Pindamonhangaba e do Pronto Socorro Municipal garantindo a legitimidade e transparência do processo de auditória, escutando o clamor da sociedade.
Além disso, o vereador protocolou um novo projeto de Lei para que seja proibido o uso de aparelhos celulares pelos funcionários, pois diariamente recebe-se muitas denúncias de funcionários que demoram pra atender porque estão no celular.
Essa é apenas uma Lei que complementa outras, pois na grande maioria das fábricas, nas agências bancarias e em muitas empresas é proibido seu uso, inclusive na Câmara Municipal, porque não proibir o uso de quem cuida do bem mais precioso? A Vida.
Felizmente a aprovação foi por unanimidade, cabe agora saber como o Executivo ira se manifestar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário