terça-feira, 18 de abril de 2017

Secretário de Gabinete deverá nomear namorada como diretora


Depois de dar tapetada na servidora Fernanda Figueira, o secretário de gabinete que é considerado hoje o 1º ministro da cidade e que está mandando mais que o prefeito nessa administração deverá concluir o seu time com a nomeação da sua atual namorada para o cargo de diretora de controle interno.
Esta nomeação vem causando grandes comentários nos corredores do palácio de vidro que não concorda com a maneira e a conduta que vem sendo tomada pelo secretário.
Falando em política e em administração quem está sumido e até está sendo chamado de jacaré ou tartaruga por ficar só com o olho e a cabeça para fora observando os erros do prefeito é o vice Ricardo Piorino. Empenhado em sua candidatura a deputado ano que vem, ele está procurando liderança e só esta semana teve na posse da nova diretoria da Associação de Moradores do Feital, e também flagramos ele entrando na academia Aerofisic, certamente indo em busca do apoio do professor Leandro Galdino e de todo o time que apoiou a eleição do vereador Renato Cebola.
Se continuar do jeito que está indo a administração dois deputados terão serias dificuldades em obter uma boa votação na cidade que é André do Prado e Padre Afonso.
Outra coisa que vem chamando a atenção é que no setor de transporte não foi nomeado ninguém como gerente, supervisor ou coordenador, mas tem dois motoristas se intitulando como responsável, fato curioso que estão ficando o dia inteiro com a incumbência de fazer as escalas, diárias e o gerenciamento e com isso pararam de fazer viajem, receber diárias e ganhar hora extra, será que estão fazendo isso apenas pelo salário base?
O ex-gerente de transporte da administração passada, que voltou a receber o salário base de motorista, está se intitulando como gerente da oficina, nomeação que também não saiu.
Pedimos aos vereadores e Ministério Público que fique de olho, pois recebendo diárias, horas extras já reclamam, imagina apenas com o salário base, assumindo essas responsabilidades, não é estranho?

O jogo está apenas começando. 

Um comentário: