quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sindicato fará assembleia com servidores


O Sindicato dos Servidores Públicos Municípios de Pindamonhangaba realizará nos dias 5 e 8 de maio, às 7 horas, uma assembleia com os servidores para ver se eles aceitam ou não a proposta enviada pela Prefeitura de reajuste salarial. No dia 5 de maio, às 7 horas, no pátio da Prefeitura e no dia 8 no portão da subprefeitura de Moreira César
Segundo o presidente Daniel Ramos o Sindicato propôs o reajuste de 11%, o mesmo valor que foi dado em 2016, mas a atual administração apresentou apenas 6,58%.
O presidente ressaltou que a decisão de aceitar ou não será dos servidores e por isso a participação deles nessa assembleia é muito importante, pois a função do sindicato é buscar o melhor, mas sem o aval deles nada é possível.

Daniel também declarou que a intenção do Sindicato era no mínimo de 9,5% e com esta proposta feita pela administração, que tanto falou em palanque que iria valorizar o servidor é bem abaixo do esperado. Ele também alertou que se dependesse da diretoria eles entrariam em greve, mas a democracia entre os servidores que decidirá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário