segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vereador Felipe César – FC reivindica quadra coberta na Cruz Pequena, Posto de Saúde no Ribeirão Grande e Casas Populares na Zona Rural



O vereador Felipe César – FC pede a administração municipal estudos visando a construção de uma quadra poliesportiva iluminada, com cobertura, no bairro da Cruz Pequena. Em sua justificativa, o vereador alega que este é um bairro rural muito populoso e carente de lazer, principalmente esportivo. “A construção desta quadra vai proporcionar mais lazer para a população do Cruz Pequena e bairros vizinhos”.

Casas Populares na Zona Rural
O vereador Felipe César – FC quer que a administração municipal estude a implantação de casas populares na zona rural de Pindamonhangaba. De acordo com o vereador, nas administrações passadas já foram realizadas diversas desapropriações, que podem atender a este projeto. “Precisamos encontrar um meio de fixar o homem no campo, dando condições dignas para sua moradia, com água, esgoto e todos os benefícios encontrados na cidade”, destaca o vereador.

Posto de Saúde no Ribeirão Grande

Outro pedido do vereador Felipe César – FC ao prefeito é para que determine o retorno do Posto de Saúde e Posto Odontológico no Ribeirão Grande o mais breve possível. De acordo com o vereador esta solicitação se faz necessária devido a grande população da região que não conta com o atendimento médico e dentário, tendo que se deslocarem até a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário