terça-feira, 4 de abril de 2017

Vereador Roderley Miotto acompanha de perto situação do transporte coletivo


Pindamonhangaba vive um momento importante no que diz respeito ao seu futuro. A cidade discute, entre representantes do Poder Público e munícipes, medidas que possam ser adotadas para melhorar a situação do transporte coletivo, responsável pela locomoção diária de milhares de pessoas.
A Prefeitura tem promovido audiências públicas em diferentes pontos da cidade, para computar o maior número possível de críticas e sugestões. A primeira audiência foi realizada na Câmara dos Vereadores, lá no dia 02 de março, e desde então, o vereador Roderley Miotto mergulhou de cabeça nos assuntos relacionados ao tema.
Preocupado com os inúmeros problemas que chegam ao seu conhecimento, o vereador não se limitou a participar das audiências. Para compreender as necessidades dos usuários do transporte coletivo em Pindamonhangaba, Roderley rodou de ônibus pelas ruas da cidade.
A missão começou logo pela manhã em Moreira César, se estendeu ao longo da tarde e só terminou no final da noite, nos arredores da Rodovia Presidente Dutra, no campus da Fapi, a Faculdade de Pindamonhangaba.
A experiência, de acordo com o vereador, teve grande importância. “Foi fantástico. Nós fizemos vários trajetos, ouvimos a nossa população e queremos isso, queremos lutar junto com a população para que as pessoas sejam atendidas de forma mais digna”.
Enquanto rodava pelas ruas de Pindamonhangaba, Roderley teve a oportunidade de conversar com muitas pessoas e tomou nota das várias sugestões que recebeu. A Prefeitura elabora o edital de concorrência para a concessão do transporte coletivo na cidade, e nesse momento, segundo ele, todos os munícipes precisam ser escutados.
“Queremos um contrato excelente, que atenda de forma mais humana e com muito mais respeito a nossa população. Estamos vivenciando o que as pessoas passam, porque só assim, sentindo na pele, é que podemos saber exatamente quais são as necessidades”, explicou.

Viva Pinda

Também dentro desse contexto, o vereador esteve reunido com colaboradores da Viva Pinda, empresa que atualmente é a responsável pelo transporte coletivo de Pindamonhangaba.
Roderley apresentou as demandas que recebeu da população e também aproveitou a oportunidade para escutar reivindicações de funcionários e representantes da empresa, tudo com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço que está sendo oferecido.
Descrição: https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi3GeAXaj1MgjsbxEd6AcEAqo0EqbixVvN7PcAa98r54Qu192S_rdFEqejtQS0HOrGcbL8uAF_jCqZ0xPzcZn9WAydSJbtJaIBX8vTLMhRDwuLpzLF4XsYRArQhXA9b4cuDWrqbG7hgYH9NMhXLZJ8qiVvvkqymUTbcHxmx=s0-d-e1-ft


Nenhum comentário:

Postar um comentário