quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vereador Roderley Miotto intensifica ainda mais seu trabalho


O vereador Roderley Miotto continua seu trabalho visitando os bairros de nossa cidade. A pedido de moradores, o vereador esteve nos bairros Vista Alegre e Feital, onde ouviu  inúmeras reivindicações, principalmente sobre a situação da área verde do Vista Alegre, que estava com a vegetação muito alta, contribuindo para o surgimento de animais peçonhentos na vizinhança.
Nesse sentido, o vereador apresentou na 10ª Sessão Ordinária da Câmara,  requerimentos solicitando a poda e  limpeza da vegetação, a construção de AMI (Academia da Melhor Idade), Parque Infantil e a construção de uma praça para que seja um local de convivência dos moradores. 
Tais pedidos já começaram a surtir efeitos, pois passados alguns dias  funcionários da Prefeitura estiveram  no local realizando a poda da vegetação da área, atendendo a solicitação do vereador, para alívio dos moradores.
“É importante estar em contato com a população ouvindo suas solicitações. O ideal é que exista sempre essa troca, pois só assim podemos construir uma cidade melhor, com mais qualidade de vida para população", disse o vereador.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário