sexta-feira, 12 de maio de 2017

Abre licitação para reforma do Pronto Socorro


Foi publicado na edição de 11 de maio, do jornal oficial da cidade, o edital de licitação para empresa especializada para reforma do Pronto Socorro, as empresas interessadas deverão entrar no site da Prefeitura para obter mais informações. A Licitação ocorrerá no dia 12 de junho.
A reforma do Pronto Socorro é um projeto que já está pronto desde administração passada onde atende todas as exigências da legislação vigente e o projeto foi elaborado pelo atual secretário de Planejamento Urbano Patto e que agora com a abertura da licitação deixará após obra concluída, provavelmente em 2018, o local como referência na região.
Para realização da obra a ex-secretária de Saúde Sandra Tutihashi conseguiu junto ao governo do estado uma verba de 1,5 milhões, que está dentro desse superávit e também fez uma previsão para orçamento de 2017, conforme a lei orçamentária de mais 1,5 milhões, podendo assim a prefeitura realizar tranquilamente toda a reforma e adequação do prédio inclusive com elevador, escada e outras exigências.
O prédio ficará adaptado em seus dois andares para atender urgência e emergência e PA Infantil.

Esperamos que realmente não haja picuinhas politicas e que esse projeto seja realizado o mais breve possível, onde o grande contemplado com essa reforma seja a população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário