sexta-feira, 12 de maio de 2017

CPI irá investigar atuação da Labclim em Taubaté



A Câmara de Taubaté, por meio de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), deverá investigar e apurar a atuação do Grupo Labclim Diagnósticos Laboratoriais, contratado para prestar serviços diagnósticos para o município, em decorrência das inúmeras reclamações dos pacientes em relação à qualidade do atendimento prestado. A abertura da Comissão foi solicitada pela vereadora Gorete (DEM), por meio do requerimento nº 911/2017, apresentado na sessão dia 8.
De acordo com a autora, ultimamente tem sido crescente o número de reclamações por parte da população em relação aos serviços prestados pela empresa, principalmente em relação ao tempo de espera para a marcação dos exames, bem como para a entrega dos resultados, comprometendo consideravelmente o tratamento médico dos pacientes.
A composição da CPI deverá ser definida pelo presidente da Casa, Diego Fonseca (PSDB), assim como o prazo para conclusão da investigação. De acordo com o Regimento Interno, deverá presidir a Comissão a autora do requerimento.
Infraestrutura
Os vereadores aprovaram requerimentos em relação à infraestrutura da cidade. O documento nº 873/2017, da vereadora Gorete, pede a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Particular do Rodolfo, no Barreiro.

O requerimento nº 914/2017, de Orestes Vanone (PSDB), reivindica melhorias no trânsito da avenida Marechal Deodoro da Fonseca: abertura no canteiro central interligando com a outra via, em frente à avenida Frei Ângelo Maria, e implantação de recuo para acostamento, em trecho de aproximadamente 30 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário