terça-feira, 16 de maio de 2017

Em sessão tensa oposição leva a melhor


Em uma sessão tensa realizada no último dia 15, a Câmara de Pindamonhangaba, os vereadores debateram três importantes assuntos que acabou com a vitória da oposição em relação a base aliada.
O primeiro projeto trata-se da implantação no município de uma farmácia solidária onde será administrada pelo Fundo Social com farmacêutico responsável e será instalado em vários bairros da cidade para atender a população mais carente.
Segundo o vereador Felipe César o município receberá em forma de doação dos laboratórios medicamentos que será através de receita doado para a população.
Já o vereador Rafael Goffi concorda com este benefício para a população, mas ressaltou que tem que fazer um estudo melhor do funcionamento, fiscalização para que este benefício seja em prol da população e não em forma de promoção política para nenhum agente do município.
O projeto foi adiado e provavelmente será discutido novamente e votado na próxima sessão.
Após pressão da administração o vereador Rafael Goffi considerou uma vitória da oposição.
A outra pauta, que também acabou com a vitória da oposição, foi o requerimento verbal do vereador Osvaldo que queria que o ex-prefeito fosse dar explicações da ressalva que o Tribunal de Contas colocou na aprovação das contas do ex-prefeito de 2014.
Requerimento rejeitado
A terceira vitória destacou Rafael Goffi da oposição foi o projeto de lei onde queria especificar a formação profissional da assessoria dos vereadores. Projeto rejeitado pelo plenário.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário