quinta-feira, 25 de maio de 2017

Farmácia central volta apresentar problemas


  
A última terça-feira (23) foi mais um dia para se lamentar em Pindamonhangaba, pessoas passando mal na farmácia central e ficando horas na fila aguardando seus medicamentos, muitas vezes saindo sem tê-los. A secretária de Saúde, na última reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, concordou com um usuário de que falta gestão da Secretaria naquela farmácia. 
É inadmissível o que está ocorrendo no local, pois desde o início desse mandato ao invés de construir algo a mais estão destruindo o que foi construído, tornando aquele local, um local desumano, o que seria o contrário. 
Uma farmácia é sinônimo de esperança para quem está doente e estamos vendo as pessoas ficarem ainda mais doentes. Do que adianta querer mais uma farmácia se nem a que tem dão conta. 
Esperamos que o prefeito, que também é medico, avalie ao longo destes cinco meses o trabalho desenvolvido pela secretária, sobrinha e indicação do deputado estadual Padre Afonso se não está na hora de fazer uma mudança, pois erros administrativos supostamente vêm sendo cometidos como: A desorganização do transporte da saúde, problema na farmácia, falta de habilidade política e administrativa entre outros itens que achamos que já é de conhecimento do senhor prefeito.

A saúde é coisa seria e temos em nossas cidades grandes profissionais sérios e comprometidos com a saúde de nossa população e não vamos esperar acontecer o pior para mudar, faça como dirigente de time de futebol o técnico não esta conseguindo fazer a equipe obter resultados tem que trocar, pois o título em jogo é um melhor atendimento e uma saúde de qualidade para a população.

Um comentário:

  1. Farmácia não é pronto socorro,quem está passando mal vai no pronto socorro e não na farmácia

    ResponderExcluir