quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeitura continua batendo cabeça por causa de secretários



Por falta de pulso ou visão administrativa de alguns secretários o prefeito vem sendo crucificado por vários setores da sociedade, começando pelos servidores públicos, pois tem funcionários da prefeitura que estão se intitulando gerentes de setores e nem foram nomeados, tais como exemplo o setor de transporte e oficina.
A oficina terceirizada só recebe o veiculo oficial se autorização for assinada pelo ex-chefe de transporte do governo passado, hoje apenas motorista e está exercendo este cargo sem nomeação.
Outro questionamento é por parte do secretário, pois para colocar esses motoristas a frente dos setores provavelmente está liberando horas extras, pois com o salário base ninguém iria assumir esta responsabilidade. Mas não ia cortar as horas extras para economizar?
Todos os veículos dos outros departamentos receberam pneus novos, só os carros da saúde que estão com pneu meia vida e três já pararam de circular, será alguma briga interna?
Avaliando tudo isso além da construção da faixa de Gaza, assim chamada pelos servidores, isolando a oficina e o lavador de carro da secretaria, esperamos que o prefeito tome providências e comece a pensar em mexer em sua assessoria, pois senão vai começar a cada dia que passa ao invés de ter problemas solucionados vai termais problemas para responder ao MP e também a sociedade.
Outro comentário na cidade é que não basta tantos problemas que o município vem enfrentando agora o prefeito assumiu como diretor de saúde da Ferroviária, Clube que nem é sócio e que já está tendo repercussão de como ele vai atuar no clube se não está conseguindo nem organizar a sua administração, será que não foi um tiro no pé administrativa e politicamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário