quarta-feira, 31 de maio de 2017

PT faz reunião de planejamento


Após a reeleição do presidente Herivelto Vela, o diretório do PT de Pindamonhangaba, visando às eleições de 2018 e 2020, fez uma reunião no último dia 27, de planejamento. Buscar novos filiados, definir as diretrizes para as eleições do ano que vem e já pensar na montagem do time de vereadores para 2020 são os objetivos do PT local.
O encontro foi avaliado como positivo e espera-se que daqui para frente agregue ainda mais o número de filiados e simpatizantes em prol de uma discussão para a cidade, estado e país.
Segundo o presidente Vela muitos jovens estão se aproximando do partido e com isso trazendo novas ideias e o fortalecimento do partido que espera chegar em 2020 com um chapa forte para tentar ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores.
Já para as eleições 2020 a bandeira do partido está firmada com a candidatura de Lula a presidente e existe uma grande possibilidade do presidente Vela, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos a ser candidato a deputado, não sabendo ainda se será estadual ou federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário