quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ricardo Piorino deixa o PROS e reforça o PR


A segunda quinzena do mês de maio está marcada no cenário político com a saída do atual vice-prefeito e secretário de governo Ricardo Piorino do PROS e a sua entrada no Partido da República (PR).
Esta atitude tomada pelo vice fortalece o seu projeto de ser candidato provavelmente a deputado estadual no ano que vem, dobrando com o até então deputado federal Marcio Alvino, um dos grandes líderes do PR no estado.
Esta novidade no cenário político mostra que toda a administração estará em 2018 empenhada em buscar o maior número de votos para a dobradinha Piorino e Alvino.
Com essa movimentação política mostra que o deputado estadual Padre Afonso começa a perder espaço dentro da administração e na cidade, além de Ricardo Piorino ele terá como concorrente o companheiro de partido apoiado pelo diretório local Carlinhos Casé, do Delegado Olim , Daniel Ramos, Walter Vicione , Davi Zaia , André do Prado, Roderley Miotto , Ramalho da Construção e cresce    e a cada dia que passa a possível candidatura de Vitor Ardito Lerário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário