terça-feira, 23 de maio de 2017

Senai de Pindamonhangaba vence 1ª etapa da Gincana da Solidariedade





A Escola Senai de Pindamonhangaba foi a campeã da chave 3, da 1ª etapa da Gincana da Solidariedade 2017. Com esta etapa foram arrecadados ao todo 3 milhões e 31 mil quilos de arroz que serão doados às entidades assistenciais da região. O evento aconteceu no dia 19 de maio, em Taubaté, no Ginásio do SESI.
O Senai de Pindamonhangaba arrecadou no total 16.474 quilos de arroz e foi classificada para a Final e levou o Troféu da chave 3.
“Agradecemos a todos que colaboraram com a doação de arroz e vamos continuar contando com todos para a próxima etapa onde o objetivo maior é ajudar nossas entidades”, disse o diretor do Senai Paulo Torino.
A partir de hoje as entidades já vão começar a retirar os alimentos arrecadados. As entidades que serão beneficiadas serão: SOS de Pinda, APAE, Lar de Velhos São Vicente de Paula e Irmã Terezinha, Lar Irmã Julia, Lar São Judas e Casa Transitória Fabiano de Cristo.

A final da Campanha da Solidariedade será no dia 21 de junho, em São José dos Campos. A definição do que será arrecado pelas escolas será definido no próximo dia 31 de maio.

Um comentário:

  1. Por favor... ñ acho q minha foto deva ser exposta ao público. por favor, solicito a remoção da mesma, pois está resultando em alguns problemas pra mim...

    ResponderExcluir