terça-feira, 30 de maio de 2017

Vereador Rafael Goffi apresenta Projeto de Lei para instituir na Rede Municipal de Ensino o Serviço de Disque-Denúncia


O vereador Rafael Goffi apresentou o Projeto de Lei Ordinária nº 64/2017 que cria no âmbito da Rede Municipal de Ensino o Serviço de Disque-Denúncia, que tem por objetivo receber denúncias contra qualquer tipo de violência ou abuso sexual cometido contra crianças e adolescentes.
Preocupado com o grande aumento de denúncias de violência contra nossas crianças e adolescentes, o vereador apresentou citado projeto a fim de receber de forma anônima ou não, as denúncias relativas à violência e abuso sexual.
Tendo em vista a importância desse tema o vereador apresentou o requerimento nº 1656/2017, solicitando a realização de audiência pública, que ocorrerá no dia 31 de maio às 19h00 na Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba.

Questionado sobre o assunto o vereador afirmou: “Trata-se de relevante tema para a nossa cidade, e nada melhor do que a realização de uma audiência pública, para que possamos ouvir e discutir com os representantes dos mais variados órgãos da sociedade sobre o assunto. E ainda, é fundamental que a população participe dessa audiência pública para dar sua opinião sobre o tema, assim convido a todos a participarem”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário