segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador Renato Cebola fiscaliza saúde de Moreira César


Sabendo que a saúde começa pelo bom atendimento e uma atenção básica bem feita, na série de visitas que o vereador Renato Cebola está fazendo no Distrito de Moreira César, ele esteve no Pronto Atendimento, CISAS e Estratégia de Saúde da Família do Loteamento Azeredo para fiscalizar e conversar com a população sobre o atendimento desses locais.
No PA e CISAS Cebola conversou com os munícipes sobre os atendimentos e quais as dificuldades, já no Azeredo ele constatou que o prédio, aparentemente, a obra está concluída, mas fechada à população. Nesta unidade a equipe que atenderá já existe e atende os munícipes no CISAS, que, para os moradores dos bairros do entorno, dificulta ir até aquela unidade para marcações de consultas, vacinações e demais intervenções clínicas, assim como fica longe para a equipe de Saúde da Família acompanhar seus munícipes.

“Todas as dificuldades apontadas serão elencadas em diversos requerimentos ao Executivo Municipal. Salientamos que estamos cumprindo nosso papel de fiscalizar e apontar ao prefeito os anseios da população e, assim, tentando construir uma saúde cada vez melhor”, ressaltou o vereador Renato Cebola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário